sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Acorrentada: A terrível morte de Fiona


Já tivemos muitas mortes em Acorrentada, como a de Samantha (Sandra García), a enfermeira que morreu queimada, Paola (Elizabeth Gutiérrez) que morreu vitima de um atropelamento e Deborah (Maritza Rodríguez) que morreu num tiroteio. Mas isso não é nada perto de Fiona (Claudia Reyes), que morre enterrada viva.

Tudo começa com Fiona na casa de Diego (Jorge Luis Pila) pedindo ajuda para conseguir um exame de grávidez falso, ele não perde a oportunidade e pede para ela encontrar ele num terreno abandonado. Apesar de estranhar, ela aceita.


Fiona vai ao encontro de Diego, mas encontra Marion (Maritza Rodríguez), assustada Fiona discute com Marion. Ela pergunta de Marion vai matá-la, ela diz que sim. Então Fiona tenta fugir, Marion corre atrás dela e Diego aproveita para se posicionar numa escavadeira.



Marion alcança Fiona, as duas ainda brigam e Marion consegue dominar Fiona e joga a moça num buraco. Fiona fica dessesperada, pois a lama prende suas pernas, ela não consegue sair e grita por ajuda.



Diego com a escavadeira joga terra por cima de Fiona, sem nenhum remorço ou culpa. A moça é enterrada viva! Mas ainda não acabou. Agora é Diego e Marion. Ele diz que sabe que ela não vai devolver sua máscara, aquela que ele atacou Diana (Alejandra Lazcano), mas atingiu Emilio (Raúl Olivo). Ainda diz que ela não vai domina-lo.



Diego começa perseguir Marion, com a escavadeira, ela tropeça e cai no chão, assustada ela começa a se arrastar. Diego está a ponto de esmagar Marion, mas a escavadeira quebra, então Marion pega uma pedra e joga nele, depois de vê-lo desmaiado ela foge.



Essa sequência vai ao ar hoje e amanhã, em Acorrenta, sempre as 21h.



*Clique nas imagens para amplia-las

Um comentário: