terça-feira, 15 de março de 2011

Acorrentada: Diana, Caramelo e Sharon

Vamos falar de 3 personagens de uma só vez, de 3 histórias muito interessantes que vão ao ar hoje as 21h na CNT.


A protagonista da novela vai descobrir que está grávida outra vez. O que era só uma suspeita, será comprovado, pois Diana (Alejandra Lazcano) faz o exame e vê a confirmação que está grávida de Max (David Zepeda).

Ela então decide ligar para ele, a empregada atende e diz que ele não está e passa o telefone para Mercedes (Nury Flores). A senhora fica irada com o atrevimento de Diana em ligar para casa deles e avisa que se ela não parar de se meter na vida de Marcela (Mirta Renee), ela vai no hospital, mesmo cega, acabar com o emprego de Diana.


Depois de muitos erros e acertos Caramelo (Maritza Bustamante) toma coragem e vai atrás de Pancho (Julián Gil). Quando o encontra ela já mostra os papeis para os dois se divorciarem, Pancho ainda tenta reverter a situação, mas Caramelo lembra de todo o sofrimento dela, e ainda fala do casamento dele com Paola (Elizabeth Gutiérrez).

Pancho então assina o divórcio e ela vai embora. Diego (Jorge Luis Pila) não entende o irmão e pergunta o motivo dele ter assinado, já que ele jamais assinaria o divórcio para deixar Diana livre. Pancho responde que os dois são diferentes, ele assinou porque ama Caramelo, já Diego odeia Diana.


Sharon (Valentina Bove) entra no escritório e pede que Gaby (Mariana Torres) saia de sua sala. Gaivota (Sonya Smith) diz que o escritório é de Gaby, pois Sharon está demitida. A loirinha bate o pé e diz que não vai sair da Fabrica de Perfumes.

Gaivota e Gaby tentam tirá-la, mas sem sucesso, então Gaivota chama Emilio (Raúl Olivo) que pega Sharon no colo e à leva até o elevador. Os funcionários riem enquanto ela é expulsa da fabrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário