quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rebelde: Hoje na Novela


Téo (Bernardo Falcone) pede para Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar) e Tomás (Chay Suede) tocar violão, mas eles dizem que a banda já está formada. Celso (Rafael Sardão) e Silvia (Cássia Linhares) conseguem recuperar a caneta de Leonardo (Juan Alba). Ele explica que quer os dois juntos para o bem da campanha do político. Celso beija Silvia.

Téo sonha com os rebeldes fazendo show e no final agradecem a ele. Téo gosta da música dos rebeldes. Celso, que está na cama coma com Silvia, prepara-se para ir embora, mas Débora (Lisandra Parede) aparece na hora e ele se esconde. Silvia tenta despistá-la mas ela acaba descobrindo. Artur (Daniel Erthal) desabafa com Cilene (Karen Marinho). Ambos acabam reclamando do sexo oposto, sem se dar conta de que são mais parecidos do que pensam.

Pedro, Tomás e Diego saem do porão e dão de cara com Pilar (Rayana Carvalho). Ela diz que precisa falar com Tomás e que todos têm que escutar.
Pilar diz a Pedro, Tomás e Diego que não quer que eles encostem nela novamente. Pedro e Diego a deixam sozinha com Tomás. Pilar e Tomás, entre um xingamento e outro, beijam-se mais uma vez. Artur diz a Vicente (Eduardo Pires) que tomará conta dele para que não haja despotismo em relação à Carla (Mel Fronckowiak). Pedro defende Roberta (Lua Blanco), deixa Diego irritado e os dois acabam brigando. Tomás fica no meio dos meninos tentando amenizar o clima. Pedro convence Roberta de que ela gosta de Diego.

Débora fica indignada por não conseguir um marido rico e Silvia a aconselha a esperar, pois a hora dela vai chegar. Carla evita ficar sozinha com Tomás. Dadá (Zezé Motta) pede ajuda a Cilene para entender a moda de “ficar”. A filha de Genaro desconversa, mas Becky (Lana Rodes) ouve e tenta explicar para Dadá, que fica mais confusa. Roberta se desarma e desabafa com Pedro. Alice (Sophia Abrahão) chega enciumada e ameaça brigar com Roberta. Pedro as segura, diz que as jogará na piscina e sai correndo atrás delas.

Débora diz a Silvia que está apaixonada por Vicente. Artur aplica prova surpresa e deixa os alunos indignados. Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrim) reclamam de seus pais pegarem no pé deles. Beatriz propõe a Raul que eles se beijem. Raul fica nervoso, desconversa e a deixa falando sozinha no meio da rua. Artur dá dez minutos para os alunos fazerem duzentos e vinte duas questões e todos ficam ainda mais indignados. Téo sonha que todos os alunos viraram piratas e que ele salva a turma das garras de Artur.

Pingo (Sylvio Meanda) tenta descobrir com Vicente coisas sobre Débora, mas o professor percebe que ele só quer fofocar. Diego fica nervoso por não saber as questões da prova, pede ajuda para Pedro, que diz que não sabe colar. Roberta percebe o desespero de Diego e passa cola para ele. Tomás diz a Vitória (Pérola Faria) que não ficará mais com ela. Pilar escuta a conversa escondida e fica feliz com o que ouve. Eva (Adriana Garambone) se convida para jantar com Franco (Luciano Szafir) e Alice.

Carla e Alice perguntam a Pedro como ele volta para escola quando foge. O namorado de Alice diz que é pelo muro, mas ressalta que elas não conseguirão subir. As meninas ficam indignadas com o machismo de Pedro e faz com que ele mostre a elas o tal muro. Celso devolve a caneta de Leonardo e inventa uma desculpa para o sumiço dela. Pilar instiga Vitória a ficar com raiva de Tomás. Ela cai no jogo da filha de Jonas, que adora a reação da menina.

Um comentário:

  1. gostei,do capitulo de hoje,show de bolaaaaaaaaaaaaaaaa,sou rebelde e vc.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir