sexta-feira, 25 de março de 2011

Camaleões: Ultimo Capítulo

Depois daqueles cortes ridiculos ontem em Camaleões, hoje será exibido seu ultimo capítulo, que no original são os 2 ultimos, ou seja teremos mais cortes. É torcer para não ter narração.


O mistério é revelado o "Amo" na verdade era Leónidas (Manuel "Flaco" Ibañez). Ulisses (Pee Wee) e Sol (Sherlyn) tem seu final feliz, Sebastião (Alfonso Herrera) e Armando (José Elias Moreno) são pressos, mas depois são soltos pela polícia, ele então se encontra com Valentina (Belinda). Augusto (Guillermo Garcia Cantú) é assassinado. Isso é o que deve aparecer na edição do SBT. É só assistir e vê o que nos aguarda.

Outra coisa que revoltou os fãs e que a banda formada a partir da novela não apareceu. Os atores que integram a banda são: Sherlyn (Solange), Ferdinando Valencia (Patricio), Carla Cardona (Mercedes), Alberich Bormann (Frederico), Mariluz Bermudes (Lorena), Erich Diáz (Lúcio), Tayde Rodríguez (Cristina) e Juan Carlos Flores (Bruno).

11 comentários:

  1. não gostei dos cortes
    ficou ridículo

    ResponderExcluir
  2. nossa! o sbt: respeitosamente falando deixou a desejar tirando a novela camaleões do ar de uma forma desrespeitosa com os telespectadores. Gostava muito da novela e espero que isso não mais aconteça. Tais atitudes não são benéficas para a emissora.

    ResponderExcluir
  3. caramba o tio Silvio sacaneou dmais a novela,eu não pude assistir com muita atenção e o pouco que eu vi não entendi nada...era pra ele pelo menos ter feito um especial 3hs de camaleoes,mais nao preferiu editar,narrar e deixar a história sem sentido, por que as partes que elucidavam todos os mistérios foram cortados e quando vc se tocava ja era tarde demais...como diz o sr. Omar...Trágico!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao gostei o q o Silvio Santos fez,ele mandou cortar as partes melhores da novela, será q ele fez isso só pq a novela nao estava com audiencia? ou só pq qria colocar uma rosa com amor o mais rapido possivel? Foi a novela q eu mais fostei apesar de q eu perdi o ultimo capitulo,abraços para todos q nao gotou do q o Silvio Santos fez.

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei de a novela ter acabado assim.ficou chato demais.gostava tanto daquela novela.acho que o silvio santos deveria reservar algum dia para passar umas tres horas dos capitulos finais da novela.

    ResponderExcluir
  6. a novela deveria passar de novo em outro horario.por favor.........

    ResponderExcluir
  7. amo a novela camaleoes ki pena ki naum vi no ultimo capitulo mas estava sempre conekitada pele nt e amava quando via valentina e serbatiao ulisses e sol mas principalmente valentina e sebastiao nossa o amor deles me arrupiava cm se fosse amor verdadeiro aaa dava ate pra perceber ki a kimika rolava entre eles

    ResponderExcluir
  8. poxa tbm não vi o último capítulo da novela,pegou mau Sílvio!!!Gostava tanto de Camaleões..amava a farda deles.

    ResponderExcluir
  9. poxa silvio santos acabou com a nossa novela da tarde eu não gostei dos cortes poxa ele não podia simplesmente mudar a novela de horario ja que tinha cenas que não poderiam ser passadas no horario eu amo a novela camaleões espero que o sbt a trasmita novamente mas só que completa

    ResponderExcluir
  10. eu adora o casal sol e ulisses e valentina e sebastião a quimica que havia entre eles parecia verdadeira tomara que passe de novo a novela só que completa sem cortes

    ResponderExcluir