quarta-feira, 30 de março de 2011

Rebelde: Unidos na Vila Lene


Lupi (Rocco Pitanga) diz que vai encontrar João (Michel Gomes) na escola e oferece uma carona para Alceu (Antonio Pompêo), que recusa. Alceu diz a Dadá (Zezé Motta) que não foi porque João tem vergonha dele. Ofélia (Eliana Gutmann) diz a Jonas (Floriano Peixoto) que seu neto Tomás (Chay Suede) tem que ficar em tempo integral na escola. Lupi vai buscar João na escola e aproveita para conhecer o local. Jonas bajula Lupi porque ele é rico. Jonas manda Artur (Daniel Erthal) visitar o colégio com João e Lupi.

Carla (Mel Fronckowiak) convida Márcia (Carla Diaz) para passar o fim de semana na Vila Lene porque ela não tem família. Leonardo (Juan Alba) faz uma reunião em casa. Diego (Arthur Aguiar) chega e Leonardo diz que tem que trabalhar e o manda estudar. Diego diz que está tudo bem, mas dá um gole escondido na sua garrafa de bebida. Roberta (Lua Blanco) e Alice (Sophia Abrahão) descobrem que seus pais foram juntos para Angra. Roberta fica irada e diz que não vai ficar em casa. Pedro (Micael Borges) foge da escola. Ofélia mostra a casa de Silvia (Cassia Linhares) e Debora (Lisandra Parede) a Tomás, que não gosta do lugar.

O celular de Tomás toca e ele inventa que vai estudar na casa de alguém. Pedro chega em casa e estranha a máquina de costura. Alice, Roberta, Tomás e Diego chegam à Vila Lene na mesma hora e se surpreendem quando descobrem que Pedro e Carla também estão lá. O destino une novamente os rebeldes.

Um comentário: