quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acorrentada: A história chega ao final

Depois de mais de 300 capítulos, na versão CNT, mais de um ano no ar chega ao fim Acorrentada, nesta sexta-feira será exibido o ultimo capítulo. Sem muitas emoções, o ultimo capítulo da novela é bem romantico, dando bastante destaque aos principais casais.


Max com Diana e Gaby com Larry

Depois de muito sofrer nas mãos de Marion (Maritza Rodríguez), Fiona (Claudia Reyes), Kike (Juan Vidal), Pilar (Diana Osorio), André (Yul Bürkle), Isabel (Gretel Trujillo) entre outros esses dois casais terão um final feliz. Larry (William Levy) retorna a Miami e faz as pazes com Gaby (Mariana Torres), os dois ficam juntos e fazem vários planos. Já com Diana (Alejandra Lazcano) não é tão fácil, pois ela fica aflita até Max (David Zepeda) acordar, assim ao ver o amado despertar os dois se acertam e decidem se casar. Com um casamento quadruplo, Diana, Max, Larry e Gaby fazem uma viajem de lua-de-mel linda para Aruba.


Gaivota e Rodrigo

Depois das decepções com Paco (Roberto Mateos), Gaivota (Sonya Smith) volta a ser feliz, consegue voltar a andar e tem um lindo menino. No dia do parto, Rodrigo (Bernie Paz) fica esterico, mas ocorre tudo bem. Ao ver as filhas felizes, Gaivota se sente realizada.


Marcela com Leonardo e Jorge com Silvinha

Marcela (Mirta Renee) após um tempo fora, retorna a Miami e, agora já divorciada de Max, aceita o convite de Leonardo (Yamil Sesin) e os dois resolvem se casar, para alegria de Mercedes (Nury Flores). Silvinha (Mariana Huerdo) e Jorge (Andrés Mistage) no casamento de Diana revelam que estão casados à três meses e muito felizes, já que Jorge junto de Lorenzo são donos do bar e ela continua fazendo shows com as amigas, Borboleta* e Beija-Flor*.


Yolanda e Camila

Yolanda (Ofelia Cano) e Camila (Virna Flores) se encontram no presídio, a irmã de Octávia (Frances Ondiviela) diz que sua pena não é muito longa e que em 1 ano ela deve sair da cadeia. Já Camila (Virna Flores) conta que ficará presa no minimo 10 anos e se arrepende muito de ter ajuda Ignácio (Orlando Fundichely) e Diego (Jorge Luis Pila). Ao sair da cadeia, Yolanda vai ao casamento dos sobrinhos, só sente a falta de Paola (Elizabeth Gutiérrez), ela termina a novela sem nenhum companheiro, já que René (Paulo Quevedo) se casou com uma moça na Alemanha.


Sharon e Pancho

Sharon (Valentina Bove) depois de tentar matar Gaivota e novamente mandada para o hospício, lá ele vê uma revista sobre o casamento de Larry com Gaby, ela diz que eles merecem ser felizes. Já Pancho (Julián Gil) encontra uma nova vitima, é Amanda*, a filha de um governador.

* Nome dos atores não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário