segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acorrentada: Morre Octávia Irazabal

Emilio (Raúl Olivo) leva Gaivota (Sonya Smith) ao lugar que ela pediu e vai embora. Na mansão, Diana (Alejandra Lazcano) conta a Rodrigo (Bernie Paz) que Gaivota saiu e não disse pra onde foi. Octávia (Frances Ondiviela) chega ao encontro de Gaivota. Por uma casualidade, Ignácio (Orlando Fundichely) está caminhando, com uma faca, perto da linha do trem. Octávia e Gaivota começam a discutir, Ignácio então escuta os gritos e reconhece as vozes.


Gaivota começa a enforcar Octávia. Emilio conta a Rodrigo onde deixou Gaivota. Rodrigo e Diana então vão atrás de Gaivota. Emilio liga para Max (David Zepeda) e diz onde Gaivota está, ele vai até lá. Emilio cai com um carro num barranco e fica desacordado. Octávia consegue se soltar, e começa a agarrar Gaivota pelos cabelos.


Octávia derruba Gaivota da cadeira de rodas, e pega uma pedra para bater em Gaivota. Surge então Ignácio e dá uma facada nas costas de Octávia. Um trem se aproxima. O sapato de Octávia fica preso nos trilhos. Gaivota grita para Octávia sair dos trilhos. Octávia dá um ultimo grito e é atopelada pelo trem. Diana, Max e Rodrigo que vinham correndo veem a cena toda.


Todos ficam desesperados com o que acaba de acontecer. Na prisão, Yolanda (Ofelia Cano) tem um presentimento com Octávia. Rodrigo consegue pegar Montiel. Diana diz que eles devem chamar uma ambulância, pois Ignácio está muito mal. Camila (Virna Flores) conta a Marion (Maritza Rodríguez) do acidente de Octávia, ela soube por Emilio. Max conta o que houve a Yolanda e diz que não vai falar nada com Larry (William Levy), para não atrapalhar sua carreira.

E mais: Silvinha (Mariana Huerdo) acaba com o casamento de Pancho (Julián Gil).

Sequencia será exibida nos capítulos desta segunda e terça-feira, na CNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário