segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acorrentada: Marion morre e Diego ataca


Dr. Quintana* diz a Pedro* que o veneno que Marion (Maritza Rodríguez) tomou não tem antidoto, então ela morrerá. No hospital, Marion se recorda que comprou um veneno muito poderoso. Camila (Virna Flores) liga para a casa de Pedro, na conversa com a empregada conclui que Marion acabou tomando o veneno. Marion confesa seus crimes ao delegado Gomez (Armando Acevedo).

Sem querer, Leonardo (Yamil Sesin) interrompe o beijo de Diana (Alejandra Lazcano) com Max (David Zepeda). Lala (Griselda Noguera) conta a Gaivota (Sonya Smith), que chamaram Diana no hospital, pois Marion está morrendo e quer falar com ela.

Marion pergunta se Diana gostou de vê-la assim, morrendo aos poucos, Diana diz que não. Marion diz que vai desejar, até do inferno, que Diego (Jorge Luis Pila) acabe com Max e Diana.

Lorenzo (Julio Capote) aconselha Jorge (Andrés Mistage) a se declarar para Silvinha (Mariana Huerdo) formalmente, com bouquet de rosas e tudo mais.

Camila vai ao hospital e conta a Marion que já tinha contado de seu plano para Pedro. Max visita Marion, ela amaldiçoa ele e Diana.

Miquelina (Nelida Ponce) leva uma imagem da virgem para Gaivota.

O espirito de Deborah (Maritza Rodríguez) aparece e diz que Bruna (Alicia Plaza) está esperando por elas no inferno. Então, Marion morre e seu espirito sai de seu corpo. Max e Diana são as unicas pessoas no enterro de Marion.

Diego lê no jornal sobre a morte de Marion. Ele acredita que não há nenhum obstáculo para Max e Diana, então planeja matar os dois.

Yolanda (Ofelia Cano) é enviada para o presidio feminino.

Diego diz que quer se entregar, mas com a condição de falar com Max primeiro. Max sabe que é uma armadilha, mas aceita a proposta. Max conta a Gaby (Mariana Torres) que vai se encontrar com Diego no outro dia em uma praia deserta.

* Nome dos atores não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário