Carla (Mel Fronckowiak) chama Artur (Daniel Erthal) para acabar com o clima entre Débora (Lisandra Parede) e Vicente (Eduardo Pires). Ela incentiva o professor a chamar a psicóloga para almoçar e Artur comemora.
Alice acredita estar saindo escondida, mas é seguida por seu pai.
Carla pergunta a Vicente se ele gosta de sua irmã. Vicente hesita, mas finalmente assume seu amor por Becky. Carla diz que sua irmã também é apaixonada por ele e cobra uma atitude de seu professor. Vicente desconversa e Carla diz acreditar que o professor acha Becky (Lana Rodes) burra. A modelo escuta, pergunta se é verdade e deixa Vicente sem reação.
Pedro, Alice e Roberta (Lua Blanco) se encontram e a patricinha quer explicações do moreno. Franco chega e os dois fogem sem que o pai de Alice perceba. Vicente elogia Becky, e os dois estão quase se beijando quando Pedro e Alice entram na casa do professor. Vicente não gosta, mas Pedro justifica que precisa de um lugar para falar com Alice.
Franco diz a Beth (Cláudia Lira) que precisa conversar com ela. Pedro vê Franco entrar em sua casa e fica incomodado com o fato de ele estar sozinho com sua mãe. Ele conta que seu pai e o de Alice eram sócios, mas antes que a conversa termine os dois se beijam. Franco e Beth se lembram do tempo de adolescente.
Téo (Bernardo Falcone) continua desconfiando de Pilar (Rayana Carvalho). Pilar quer descobrir quem está namorando quem na escola, Márcia (Carla Diaz) começa a falar, mas Téo diz que os dois não sabem de nada, deixando a filha do diretor desconfiada.
Roberta avisa Alice que Pedro está indo para casa e que Franco continua lá. A patricinha decide fazer algo. Pedro exige explicações de Franco, que entra no carro no qual Pedro senta no banco do carona. Todos na Vila Lene ficam preocupados e decidem ir atrás. Pedro continua exigindo explicações, mas Franco entrou na contramão e bate o carro. Franco e Pedro ficam desacordados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário