segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dona Bárbara: Primeiro Capítulo

Eustaquia (Lucy Martínez) pede que Bárbara (Génesis Rodríguez) suba no barco, pois por ali existem vários homens maus e bêbados. Asdrúbal (Jencarlos Canela) leva um presente para Bárbara, por ela ter o ensinado a ler, é uma goiaba. Cecília* diz estar apaixonada por Lorenzo Barqueiro (Helmer Valenzuela), José Luzardo (Luis Mesa) diz que os Barqueiros são seus inimigos e que não vai permitir a união dos dois.

José diz a Félix* que seus dois irmãos morreram nas mãos dos barqueiros. Felix fala para Assunçao que enquanto viver no voltará a por os em pés em Altamira.

Bárbara oferece café a Asdrúbal, o Sapo (Humberto Arango) vê e pergunta se para ele não tem café. O Sapo tenta tocar em Bárbara, Asdrúbal o ameaça chamando o capitão. O capitão aparece, Sapo mata ele e Asdrúbal. Bárbara corre, Sapo e seus capangas vão atrás, eles a alcançam e abusam dela.

José se suicida após matar Félix. Eustaquia resgata Barbara e leva ela até um indio para ser curada. O indio pede que Eustaquia leve Bárbara embora, antes que aconteça um desastre.

Assunção (Maritza Rodríguez) leva Santos* para estudar na capítal. Lorenzo compra o rum de Bárbara e diz que à espera em sua fazenda. Bárbara diz a Lorenzo que só esteve com ele, pois ele parecia Asdrúbal.

Anos depois, Santos (Christian Meier) termina seu doutorado e comemora com Cecília (Katie Barberi) e Luciana (Paula Barreto), ela quer ir a Paris, mas ele diz que antes vai vender a fazenda Altamira.

* Nome dos atores não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário