quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rebelde: Hoje na Novela


Pilar (Rayana Carvalho) diz a Diego (Arthur Aguiar) que ela esta a fim dele e, por isso, ele também tem que estar a fim dela. Ele diz que nunca ficará com ela, pois gosta de Roberta (Lua Blanco). Ele larga Pilar e dá de cara com Roberta que pergunta se é verdade o que ele falou.

Pedro (Micael Borges) diz a Franco (Luciano Szafir) que está namorando Alice (Sophia Abrahão) e que ela quis ficar na escola por causa dele. Franco admira a coragem de Pedro. Diego diz a Roberta que não se lembra do que falou a Pilar e que foi tudo invenção para ela sair do pé dele. Ela segura as lágrimas e ele percebe que foi muito duro. Raul (Lucas Cotrim) diz a Beth (Cláudia Lira) que só queria beijar Beatriz (Juliana Xavier). Beth briga com o filho e diz que ele não está na idade de fazer essas coisas.

Pedro conta a Alice que falou para Franco que estava apaixonado e que estão namorando. A patricinha fica feliz com a atitude de Pedro e o beija. Vicente (Eduardo Pires) conversa com Jonas (Floriano Peixoto) a respeito da responsabilidade dada a Débora (Lisandra Parede). Ele diz que ela não tem experiência suficiente, já que é recém-formada. Ele diz ainda que o caso de bulimia da Carla é demais para ela.

Tomás (Chay Suede) tenta aconselhar Diego, que não aceita ajuda do amigo. João (Michel Gomes) vê que Pilar está com dificuldades para estudar e oferece ajuda. A filha de Jonas humilha João, que fica chateado. Pedro escuta Pilar chamando João de suburbano e enfrenta a vilã, que fica furiosa. Carla (Mel Fronckowiak) diz a Alice que precisa ajudar Roberta. Elas decidem reunir todos no porão, menos Roberta e Diego. Os quatro vão para o porão conversar sobre os dois amigos. Pedro e Tomás dizem que não querem se meter. Alice concorda e deixa Carla furiosa. A dançarina diz que quando se namora se pensa com a cabeça do outro. Pilar chega e todos saem, menos Tomás. Ela o agarra e o beija novamente. Os dois falam verdades, que intercalam com beijos, e não conseguem parar.

Vicente tenta preparar sua aula, mas Bekcy (Lana Rodes) tira sua concentração. Ele decide tomar um banho frio e a modelo se oferece para ir com ele. Tomás tenta falar que ficou com Pilar, mas os meninos falam mal dela e ele desiste. Alceu (Antônio Pompêo), Beth e Dadá (Zezé Motta) se reúnem para conversar com Bia e Raul sobre beijo. Téo (Bernardo Falcone) pede para Pedro, Diego e Tomás tocar violão, mas eles dizem que a banda já está formada. Celso (Rafael Sardão) e Silvia (Cássia Linhares) conseguem recuperar a caneta de Leonardo (Juan Alba). Ele explica que quer os dois juntos para o bem da campanha do político. Celso beija Silvia.

Téo sonha com os rebeldes fazendo show e no final agradecem a ele. Téo gosta da música dos rebeldes. Celso, que está na cama coma com Silvia, prepara-se para ir embora, mas Débora aparece na hora e ele se esconde. Silvia tenta despistá-la mas ela acaba descobrindo. Artur (Daniel Erthal) desabafa com Cilene (Karen Marinho). Ambos acabam reclamando do sexo oposto, sem se dar conta de que são mais parecidos do que pensam. Pedro,Tomás e Diego saem do porão e dão de cara com Pilar. Ela diz que precisa falar com Tomás e que todos têm que escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário