sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rebelde: Hoje na Novela


Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão) perguntam a Pedro (Micael Borges) como ele volta para escola quando foge. O namorado de Alice diz que é pelo muro, mas ressalta que elas não conseguirão subir. As meninas ficam indignadas com o machismo de Pedro e faz com que ele mostre a elas o tal muro. Celso (Rafael Sardão) devolve a caneta de Leonardo (Juan Alba) e inventa uma desculpa para o sumiço dela.

Pilar (Rayana Carvalho) instiga Vitória (Pérola Faria) a ficar com raiva de Tomás (Chay Suede). Ela cai no jogo da filha de Jonas (Floriano Peixoto), que adora a reação da menina. Alice e Carla acham o muro realmente alto, mas Pedro diz que colocará dois bancos para que elas consigam entrar no colégio escondidas. Alice pede para Eva (Adriana Garambone) ajudá-la a tirar Franco (Luciano Szafir) de sua “cola”, assim, ela voltará para o colégio. Vicente (Eduardo Pires) e Becky (Lana Rodes) conversam com Carla sobre a relação deles dois. A dançarina apoia o casal, mas não dá conversa e diz que irá dormir na casa de Alice.

Eva diz a Franco que eles irão para Búzios no fim de semana. Franco hesita, mas acaba cedendo. Alice e Eva mostram-se muito solícitas com Franco, ele desconfia, mas não liga. Pedro fica preocupado por Alice e Carla não terem chegado ainda. Roberta (Lua Blanco) diz que o namoro de Pedro e Alice vai acabar atrapalhando a banda. Antes de começar a discussão, Tomás chama Pedro para ensaiar uma nova música. Carla e Alice pulam o muro e dão de cara com Jonas. Jonas ordena que Carla e Alice vão para a sala dele. O diretor liga para Franco e conta o que aconteceu. Ele fica irritado e briga com Eva por ela ter mentido para ele. Ele vai atrás de Alice. A garota pergunta a Jonas se ele não gostou de ninguém quando ele tinha a idade dela. Jonas quase se deixa levar pela conversa da patricinha, mas volta a ficar sério e pede para que ela entre em sua sala.

O telefone toca, mas Becky e Vicente, que estão aos beijos, acabam tirando o fio da tomada sem perceber. Os dois não se preocupam, pois acham que não deve ser nada importante. Franco briga com Alice e a deixa de castigo. Roberta, Diego (Arthur Aguiar), Tomás e Pedro observam de longe Franco obrigar Carla e Alice a entrarem no carro. Franco obriga as meninas a ficarem no quarto de castigo e pede para que Eva vá embora. Ela diz que irá, mas afirma que se ele não ligar ela voltará para salvar as meninas. O empresário não gosta da irresponsabilidade de Eva. Diego e Pedro brigam por causa da amizade de Pedro e Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário